quarta-feira, 10 de agosto de 2022

VIÇOSA DO CEARÁ: VICE-PREFEITO SHIL ROMPE COM FRANCI ROCHA

Vice-prefeito Shil Rodrigues, Dr. Marcelo e integrantes
do movimento de direita de Viçosa do Ceará
Foto: divulgação/internet

Poucos dias após a morte do ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Zé Firmino, o grupo político que era comandado por ele começa a se dividir. Eurico Arruda, filho e herdeiro político de Zé Firmino, não tem a mesma habilidade política de seu pai. Aliados afirmam que Eurico é prepotente, arrogante, perseguidor e desequilibrado. Dizem que a única habilidade de Eurico é administrar os negócios ilícitos com empresários que têm contratos milionários com a Prefeitura de Viçosa do Ceará.

O vice-prefeito Shil Rodrigues, desafeto de Eurico Arruda, já declarou que não seguirá suas ordens para as eleições de 2022. Shil apoiará para deputado estadual o médico e ex-vice-prefeito de Viçosa do Ceará, Dr. Marcelo (cassado junto com Zé Firmino em 2021), para governador Capitão Wagner e para presidente apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro. O grupo comandado por Eurico Arruda, incluindo o prefeito Franci Rocha, apoiará Lula (PT) para presidente, Elmano (PT) para Governador, Camilo (PT) para Senador, Eunício para Deputado Federal e João Jaime para Deputado Estadual.

O secretário municipal de saúde, Adriano Rocha e o secretário municipal de turismo, cultura e meio ambiente, Gilton Barreto, bolsonaristas declarados, irão seguir o vice-prefeito Shil Rodrigues. O racha está feito na Prefeitura de Viçosa do Ceará.

Com essa decisão, Shil mostra que não é laranja e nem mandado por Eurico Arruda, ao contrário do prefeito Franci Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário